Dia 03 de JUNHO , QUARTA-FEIRA, Véspera de Feriado , tem TODO MUNDO SAMBA e vai ser daquele jeitão que a gente gosta: samba no pé, alegria no ar e cerveja gelada!

Esta Quarta-feira vai rolar show do GRUPO RETRÔ EU GOSTO
pra esquentar as Noites de Verão ! 

ENTRADA FREE! Então já sabe: chega cedo, se arruma bonito (o dress code é de respeito) e vem sambar com a gente!



Discoteca Number One

03 de JUNHO 22h ás 04h
Quem vacila, dança… mas do lado de fora!
