No dia 12 de julho, das 21h às 00h, junta-te a nós para celebrar o lançamento de O Caminho de M, o primeiro EP de M Valverde.
Esta noite especial, realizada em colaboração com o Allmo e o Queernic, foi pensada para ser muito mais do que um concerto. A partir das 21h, as portas estarão abertas para receber quem quiser desfrutar de uma bebida no bar, conhecer novas pessoas e partilhar o início desta celebração em comunidade.
M Valverde subirá ao palco para apresentar ao vivo as canções de O Caminho de M, um projeto que acompanha uma jornada de autodescoberta, identidade, pertença e representação através do indie-pop português. Será uma oportunidade única para ouvir estas músicas num ambiente íntimo e próximo, rodeade por uma comunidade que acredita no poder da arte para criar ligação e mudança.
Após o concerto, a celebração continua. M Valverde juntar-se-á ao público para um momento informal de conversa, convívio e partilha. Queremos criar um espaço onde as pessoas possam conhecer-se, trocar experiências, celebrar a diversidade e fortalecer os laços da comunidade queer e dos seus aliados.
Haverá ainda merch exclusiva disponível durante o evento, tornando esta noite uma oportunidade especial para levar para casa uma recordação deste primeiro capítulo de O Caminho de M.
Vem celebrar connosco. Vem ouvir histórias, criar memórias e fazer parte desta jornada desde o início.