Ela voltou… 😮🔥 Depois de 3 meses, a queridinha do Oeste retorna em cidade nova, local novo e com artista novidade. Mas e a queridinha? 👉 Continua do jeito que você ama: pagode, resenha e muita vibe boa 🔥 📍 Pagodin Gigante 🗓 17/01 | Sáb | 22h 🎶 Filipe XS & Weandel Rosa 📌 Antigo Beco – Alcobaça 🎟 Bilhetes limitados Quem viveu, sabe. Quem não viveu… vai viver agora 👀💃🏽🕺🏽
Obrigado a todos os que participaram!